Pages

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Baile do menino Deus 2010


A temporada 2010 do espetáculo Baile do Menino Deus acontece de 23 a 25 de dezembro, às 20h, no Marco Zero do Recife. O formato de cantata natalina ao ar livre, adotado pelo sétimo ano consecutivo, tem trilha sonora executada ao vivo por orquestra de 15 instrumentistas, acompanhada por um coro adulto de 13 cantores e outro infantil, com 12 vozes.

O texto de Ronaldo Correia de Brito e Assis Lima, escrito há quase 30 anos, é intercalado com músicas de Antonio Madureira. Os cantores solistas Silvério Pessoa, Irah Caldeira, Isadora Melo, Virgínia Cavalcanti e Jadiel Gomes também participam da montagem, que envolve quase 150 profissionais e é assinada pela Relicário Produções.

No enredo, os dois Mateus tentam, juntos a um grupo de crianças, abrir uma porta para celebrar o nascimento do Menino Jesus, com o consentimento de Maria e José. Arilson Lopes, Sóstenes Vidal, Williams Sant’Anna e Célio Pontes se revezam no papel dos Mateus; Sandra Rino é Maria e Tatto Medinni, José.

Jáflis Nascimento e Sandra Rino coreografaram os passos que os nove bailarinos apresentam na cantata, uma das montagens mais populares do País em seus 27 anos de vida. A entrada é gratuita.

O musical completa seu sétimo ano consecutivo no Marco Zero e reúne quase 150 profissionais

Texto retirado do Site: pe360graus.com

0 comentários:

Postar um comentário